Aprenda a fazer pimentinha Cambuci recheada com carne moída cremosa

[Spoiler: receita ridiculamente fácil à vista]. Bem, se você é leitor do Marmiteira, já deve ter notado que não é exatamente aqui que você vai encontrar receitas rebuscadas para conquistar alguém. A ideia é justamente o contrário: quero dizer que todo mundo pode ir para a cozinha, mesmo sem tempo e mesmo sem um dom divino herdado da sua tataravó que cozinhava que era uma beleza.

A ideia é compartilhar as buscas que eu mesma faço de pratos mais leves, saborosos e, sobretudo, práticos! A receita de hoje se encaixa perfeitamente nessa linha e, olha, dá até certa vergonha de ensinar, de tão fácil que é. Acho que se eu só mostrasse a foto vocês já entenderiam, de forma intuitiva, como ele foi montado.

E antes que você me pergunte porque pimenta Cambuci, e não pimentão, te explico: porque tava marrbarato. BEIJOS!

Kim Kardashian despreza sua economia no mercado

Kim Kardashian despreza sua economia no mercado

 

Pimentinha Cambuci recheada com carne moída cremosa

Ingredientes
Carne moída já refogada do seu jeitinho
2 colheres (sopa) de requeijão
8 pimentas Cambuci

Modo de preparo
Use carne moída já refogada (faça este favor pra você no fim de semana): acrescente o requeijão e coloque uns segundinhos no microondas para derreter e você conseguir misturar melhor.  Tire o miolinho e TODAS as sementinhas das pimentas (diferente da pimenta em si, que é bem mais suave que um pimentão, as sementinhas da Cambuci são de cair lágrimas dos olhos de tão ardidas). Recheie com paciência e amor (é melhor usar as mãos, porque essas pimentinhas têm uns formatos meio radicais).

Coloque em uma forma untada com azeite e coberta com alumínio e deixe assar por meia hora em fogo médio. Prontim! Fica ótemo com arroz integral e uma bela salada verde e azedinha.  😉

Pimenta Cambuci recheada com carne moída cremosa: 100% de chances de se alcançar uma marmita feliz

Pimenta Cambuci recheada com carne moída cremosa: 100% de chances de se alcançar uma marmita feliz

« »

© 2020 Marmiteira. Theme by Anders Norén.